quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ex-pedia, The Biggest Bad Trip.


Minha inacreditável experiência com Expedia.com começa com e-mail de confirmação das minhas diárias compradas em hotel em Miami Beach.Duas noites para minha família, total de 5 pessoas.Ao receber minha confirmação no dia 12/12/09, reservei no mesmo hotel Casanova Suites um outro quarto para minha cunhada, mais 4 pessoas.

Passava uns dias de férias no Rio de Janeiro,
era véspera de Natal e faltavam 15 dias para o embarque. Recebo um e-mail do Expedia.com dizendo que minha reserva havia caído, não tinha mais vaga naquele hotel
–comprado e confirmado há 10 dias.

Junto com e-mail, uma ligação do atendente ( pós venda ), solicitando que entrasse em contato com a empresa. Urgente.Dois dias depois, um outro e-mail, de um segundo atendente, explicando que infelizmente aquele hotel reservado e confirmado, não estava mais disponível. Solicita que eu entre em contato.
Um total de 8 e-mails no espaço de 3 dias. Todos eles SEM resposta.
O Expedia.com não têm nenhum atendimento online...somente por telefone. Entrei em contato por duas oportunidades, dias 26 e 27/12, me deixaram mais de 5 minutos esperando na linha, enquanto faziam uma busca de hotéis – não seria mais fácil me enviar por e-mail mais de uma opção, com link para confirmação ?!?!
E para quem pensava que já havia me surpreendido o bastante com esta bizarra experiência de ser mal servido, por uma empresa que considerava como uma boa marca online, recebo um e-mail perguntando como foi minha estada no hotel reservado, confirmado e não entregue.
Como uma empresa de serviços online sobrevive com este nível de atendimento ?

Expedia Trap – fuja desta bad trip.






Um comentário:

Diego Remus disse...

Péssima experiência mas ótimo post!

Tem a ver com um blog que eu estou publicando, www.EraDoAtendimento.blogspot.com. Tenho uma porção de pautas rascunhadas (mas tudo como "nice to have" na lista to do). Vou botar lá um link para o e-shopper, que conheci hoje. Aliás, eu não sabia (ou não lembrava) que o Peter (aka Pedro GTD) estava nessa.

Gostei muito!
Abraços!