Vale Quanto Pesa
Desde os primeiros momentos da internet, tráfego sempre foi o número mandatório dos business plan das consultorias, sempre associados a um resultado individual de receita.
Por exemplo, se projeto que meu site terá 1 milhão de unique visitors e fatura 3 milhões, cada usuário está trazendo R$ 3 de receita.
O problema é que naquela época, não tinha-se a menor noção de quanto custava trazer um novo unique visitor e muito menos, mantê-lo. Hoje, qualquer varejista com dois anos consecutivos de mídia online, com resultados mensurados na unha, sabe quanto cada visitante vai trazer de receita, margem e mix de produtos.
A menos que você seja o Google, dominante em 90 % do mercado de busca e tenha bilhões de cliques e perfil traduzido por segmentos de plavras chaves, saber quem é seu consumidor faz a diferença no momento de traduzir sua audiência em dinheiro.
Quando trabalhava no Shoptime, tínhamos um grupo fiel de compradoras de cama, mesa e banho. Eram cerca de 30 mil pessoas, de um universo de 1.4 milhões de compradores.
Acessávamos esta base em lançamentos e promoções da linha, obtendo altas taxas de retorno e ticket médio, sem falar na excelente margem de contribuição.
Agíamos de forma consciente, ajustando a oferta ao interesse do usuário.
Acessávamos esta base em lançamentos e promoções da linha, obtendo altas taxas de retorno e ticket médio, sem falar na excelente margem de contribuição.
Agíamos de forma consciente, ajustando a oferta ao interesse do usuário.
Audiência randômica ? Eles entram diariamente nom seu site e são apenas números ?
Você testa resultados para diferentes impactos sugeridos para mesma base Perfil qualitativo associado ao comportamento de compra / navegação / interação com sua marca são mandatórios para uma evolução contínua de resultados. Esta é a regra do jogo.
Você testa resultados para diferentes impactos sugeridos para mesma base Perfil qualitativo associado ao comportamento de compra / navegação / interação com sua marca são mandatórios para uma evolução contínua de resultados. Esta é a regra do jogo.
São os novos tempos em que as classes A/B já não elegem a TV como sua mídia principal e jovens de 13 – 18 e não vão ler jornal e já estão migrando fortemente da TV aberta para multicanais digitais ( You Tube, Facebook, MSN , etc. ).
A novela das 8 e o futebol de domingo nunca mais será o mesmo. E se as redes não souberem ainda quem está atrás da TV...este ativo vai perder cada vez mais valor.
A novela das 8 e o futebol de domingo nunca mais será o mesmo. E se as redes não souberem ainda quem está atrás da TV...este ativo vai perder cada vez mais valor.
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